Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

terça-feira, abril 10, 2012


Eu fiz! Depilação a Laser Light Sheer na Axila

Bem, não vou postar fotos aqui porque o tratamento não acabou ainda e também não tirei fotos do antes. O fato é que eu tenho poucos pêlos e os que restaram são bem finos, fruto de mais de 10 anos de depilação com cêra. Então para experimentar comprei um pacote de 12 sessões de depilação a laser na Espaço Corpore por R$89,00 no Groupalia, sendo 6 sessões de buço e 6 de axila. Já cheguei com medo na minha primeira sessão e achei que estava preparada para a dor, mas não estava não, doi muito mais do que eu pensava. Começa com uma leve ardência que é bem suportável, mas depois o cheiro de queimado mistura-se à sensação horrível de agulhadas intermináveis na pele. Alguns vão achar que sou muito sensível, pode até ser, mas se você, cara leitora e colega é como eu, prepara-se, pois Light Sheer é mesmo um método bem dolorido. Minhas axilas ficaram doendo umas 4 horas após o procedimento, depois voltaram ao normal, e eu pude usar desodorante, tudo normalmente. Na segunda sessão eu estava com menos pêlos, pois havia depilado com creme uma semana antes, doeu muito menos. Mas queimou e deu uma manchinha escura e bem feia na minha axila, mas não me preocupei, antes na axila que no buço. Devido a tudo isso descartei completamente fazer o buço a laser, o medo de queimar, de manchar e de doer muito me desanimaram completamente. Pois meu buço já é manchado por causa dos cremes depilatórios que já usei nele. Bem, para as mais sensíveis que eu recomendo levar um anestésico local, na minha próxima sessão vou levar minha xylocaína. Mas para todas recomendo testar tudo antes, sabe? Antes de fechar um pacote de depilação a laser numa grande clínica, experimenta antes comprando um cupom de desconto, verifique a clínica antes, claro, pesquise muito e tente fazer algumas sessões para saber se suporta a dor. Essa era a minha idéia. Mas além da dor vamos aos resultados, notei que desde a primeira sessão meus pêlos já resuziram um pouco e demoraram muito para crescer novamente. Além de estarem ainda mais fininhos do que antes. Na segunda sessão melhorou ainda mais. Acredito que com seis sessões devo chegar ao resultado que desejo.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.